CURSO: ATENDIMENTO AO CLIENTE

Aprenda técnicas fundamentais: Atendimento ao Cliente

1 Aulas
Olá! Seja bem-vindo(a) Projeto CEQUAL Alagoas e Marketing GSC.

Curso Apostilado + Caderno de Exercícios + Pesquisa no YouTube
Estude o curso quantas vezes você quiser.
Sobre o curso
Imagine! Você entrando em um estabelecimento comercial, vendedor (a) perguntado: o que você quer? Você como cliente! Como se sentiria? O que responderia para essa pergunta sem nexo? Agora! O que é atendimento ao cliente? É a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor". Lembre-se! Um cliente insatisfeito, pode demitir até o dono do estabelecimento comercial. Carga Horária do Curso: 90:00 Horas. 
Responsive image

Plano de Aulas

1
CURSO: ATENDIMENTO AO CLIENTE
1. Gestão do Projeto CEQUAL Alagoas. - Projeto de Impacto Social - Inclusão Produtiva Profissional – Marketing Social. 2. Gestão dos projetos. - Atendimento ODS: 4 – 8 – 11 – 17. 3. Público alvo. - Estudantes e Profissionais Liberais. 4. Conceitos pedagógico dos cursos. - Estimular educação profissionalizante. 5. Objetivo a ser alcançado. - Qualificar alunos e alunas. Inclusão no mercado de trabalho. 6. Conteúdo a ser abordado. - Temas técnicos das apostilas dos cursos. 7. Duração da Aula. - Duração: 45:00 – 90:00 – 450:00 horas. 8. Técnica de Ensino. - EAD Ensino à distância. 9. Metodologia Pedagógica. - Educação Continuada. 10. Recursos Didáticos. - Prova de avaliação + pergunta múltipla escolha. 11. Metodologia de ensino utilizada. - Apostila do curso (PDF) + Caderno de Exercício + Consultas no YouTube. 12. Referências utilizadas. - Professores qualificados: CREA / CRA / CRQ / CFT. 13. Certificação. - Certificados. CREA / CRA / CRQ / CFT. Validade: concurso público – pedagógico – profissional - trabalho e emprego.